A marca 100% brasileira, vegana e cruelty-free quer fortalecer a conexão com a essência interior de cada pessoa
Foto: Divulgação
Com o propósito de evidenciar a beleza interior, essencial e transformar o momento de autocuidado, nasce a Essencerá, a nova marca de cosméticos idealizada pela cantora e empresária Lauana Prado e pela influenciadora e multi-empreendedora Tati Dias. A marca estreia no mercado nacional com um linha de produtos formada por 4 fragrâncias de perfumes, já disponíveis para compra no site da empresa. Para Tati Dias, a Essencerá realiza um antigo sonho e uma conexão com a sua própria história:
“Sempre fui vaidosa, mas entendi que o autocuidado vai muito além da estética. Ele é sobre respeitar o nosso tempo e a nossa essência, valorizar o que vem de dentro também. A marca nasceu no meu coração e quando decidimos unir as nossas forças, esse sonho ganhou ainda mais propósito. A primeira linha não é de perfumes por acaso, nós acreditamos que perfume tem memória, que marca momentos e pessoas especiais. Queríamos criar algo que fortalecesse uma conexão de verdade com as pessoas”.
Com um conceito que traduz um estilo de vida que prioriza o sentir, a reconexão e escolhas conscientes, a Essencerá é uma marca 100% brasileira, vegana e cruelty-free, valorizando o autocuidado que valoriza e respeita o corpo e o planeta. As fragrâncias da primeira coleção foram inspiradas nos perfumes preferidos de Lauana e Tati. Cada essência carrega uma narrativa olfativa única, pensada para acompanhar os diferentes momentos da mulher contemporânea.
Salina Descrição:
- Volumetria: 100ml
- Referência olfativa: Olimpie
- R$ 289,00
Femme Intensa
- Volumentria: 100ml
- Referência olfativa: Good Girl
- R$ 289,00
Éclat Rose
- Volumetria: 100ml
- Referência olfativa: 212 Vip Rose
- R$ 289,00
Velvet Bloom
- Volumetria: 100ml
- Referência olfativa: Lady Million
- R$ 289,00
Reconhecida por seu trabalho como uma das maiores cantoras da atualidade no Brasil, Lauana Prado explica:
“Trabalhar junto com a Tati na Essencerá foi como compor canções… tem todo nosso carinho, sentimento, intencionalidade. A música nasce para impactar a vida das pessoas com alegria, e a nossa marca também chega ao mercado e aos nossos clientes com o desejo de ser esse momento de paz”.
Com essência, propósito e alma, a Essencerá não nasce apenas como uma marca, mas como um movimento. Um lembrete diário de que beleza verdadeira vem de dentro, e que cuidar de si é um ato de presença. Em cada fragrância, uma história. Em cada detalhe, um convite para sentir com leveza, verdade e intenção.
Acesse o site: https://essencera.com.br/
Fonte: Assessoria de Imprensa