Ídolo italiano e ex-técnico do Real Madrid, Capello declara sua admiração por Ancelotti ao ser questionado sobre a possível chegada de Xabi Alonso ao comando merengue
Mbappé torceu o tornozelo direito durante o jogo entre Real Madrid e Arsenal na Champions — Foto: Reuters
Kylian Mbappé não esteve em campo na vitória por 1 a 0 do Real Madrid sobre o Athletic Bilbao, no último domingo, devido a uma suspensão, mas acompanhou a partida diretamente do Santiago Bernabéu. Ainda assim, o francês virou alvo da torcida: ao ter sua imagem exibida nos telões do estádio, foi vaiado pelos presentes. Nesta segunda-feira, o experiente técnico Fabio Capello, que já comandou o time merengue em duas ocasiões, deu sua visão sobre o episódio — e não poupou críticas ao craque.
— A camisa do Real Madrid pesa muito, e pesa muito. Talvez tenha sido difícil para ele entender para onde foi. O problema é que ele não é um centroavante e ele e Vinicius precisam jogar juntos. Todos achavam que o Madrid iria passear com Mbappé, Bellingham e Vinicius. Este ano, eles precisam ganhar a Copa. Este ano, eles precisam ganhar alguma coisa.
Ao comentar a eliminação do Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões para o Arsenal, Capello apontou falta de entrega da equipe:
— O Real Madrid não foi o Real Madrid que todo mundo esperava. Não jogaram com a mesma vontade e qualidade que normalmente têm que demonstrar quando se precisa virar um jogo.
E quando o assunto foi a possível substituição de Carlo Ancelotti por Xabi Alonso no comando técnico do clube, Capello demonstrou fidelidade ao compatriota de forma bem-humorada:
— Sou Ancelottista (risos).
Fonte: Jogo de Hoje 360